terça-feira, 25 de setembro de 2007

Cyber-Roca Internatıonal ll

Hoje testei um brinquedo novo... Aplıcativos portateıs (http://portableapps.com/) no PenDrıve.

Sao versoes compactas de softwares ja conhecidos. Eu instaleı Fırefox e Opera (browser) Thunderbird (e-maıl), Filezilla (FTP - Transf de arquivos) Skype (Comunicacao) e Avast (anti-virus).
Sugestao:
Cabem na memoria de um celular. Basta ligar o cabo usb no micro e pronto...

Estou postando no Firefox Portable... Com menus em ingles e meu perfil, e nao mais turco... que alivio!!
Agora meu unico problema e o teclado turco :-)




3 comentários:

truffa com canela disse...

Estou esperando novidades desse diário de bordo!! Saudade!! :'-(

Georges disse...

Aeee! Viajou legal!

Um abraço e continue blogando.

Alessandro disse...

Valeu pela visita...

Um abraco!