terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Não estamos sozinhos no universo...

Pessoal,

Estava zapeando pelos meus blogs favoritos e encontrei a seguinte dica, que agora não me serve mais, pois já estou usando o roteador que mencionei antes, porém vital para quem se conecta diretamente pelo modem.

Um script simples para evitar as quedas constantes da conexão VIVO ZAP, criado pelo Bruno Gross:



Em resumo, consiste em um arquivo BAT - que executa comandos no Windows/DOS (é, isso mesmo, foi originalmente criado para o bom e velho DOS) - que testa a conexão a todo momento e re-conecta no caso de queda.


Simples e genial... Parabéns Bruno!

Um comentário:

SueciaXBrasil disse...

sim eu q. nada entendo desta 'coisa' s´posso dizer isto:
ainda assim o som esta terrivel depois de conversar 10 min. no skype...o que é isto? a conexao dai pra ca? ou é mesmo o microfone ai que ta ruim?
me explica um dia destes OK?
:)