quarta-feira, 4 de abril de 2007

O início de tudo...

Como tudo na vida, isto também tem um início:
Como me transformei em mero "utilizador de banda larga" a um expert em novas tecnologias WWAN(*) (nem tanto, mestre, nem tanto...)
Um dia decidimos - Vamos comprar uma casa, maior, com mais quintal e que seja um ótimo investimento! - daí, encontramos a dita, pois quem procura acha - Como está na Bíblia(**).
Feitas as perguntas e tiradas as dúvidas com corretores, proprietário, vizinhos e amigos, decidimos - Vamos mudar para lá!
Última pergunta, depois de tudo assinado claro, pois era mera dúvida meio boba: Lá tem banda larga? Hummm, não sei, mas deve ter né?
Liguei para a NET e dei o CEP da casa nova. Mau sinal, não estava cadastrado no sistema, mas "Estaremos abrindo um chamado depois estaremos entrando em contato com o senhor..."
OK, próxima opção - $peedy & Telefônica - Dei o número do telefone novo e prontamente "Estaremos enviando o modem para o senhor, assim que recebê-lo entre em contato com nossa central de atendimento...."
Viu mulé? Eu disse que tinha banda larga aqui, não se preocupe que já tá chegando!
E chegou...

(*) WWAN - Wireless wide area network. É a nova geração de redes sem fio, baseada em telefonia celular, como VIVO ZAP, CLARO DADOS, TIM WAP FAST
(**) Lucas 11.9 - Por isso vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á.

2 comentários:

truffa com canela disse...

Finalmente, amorzinho, resolveu entrar no mundinho blog, né? Amutu

Alessandro disse...

Tava na hora, né? Bjs!